domingo, 25 de outubro de 2015

II ENCONTRO DE ARTICULAÇÃO DOS CONSELHOS ESCOLARES MUNICIPAIS

Enfim, chegou o dia...

No último dia 20, aconteceu no Auditório do prédio da Superintendência do Ensino Fundamental e Médio/SEDUCE, no Setor Leste Vila Nova, o II ENCONTRO DE ARTICULAÇÃO DOS CONSELHOS ESCOLARES MUNICIPAIS: a importância do fortalecimento dos conselhos escolares.

Esse segundo encontro era muito aguardado por todos aqueles que acreditam na importância dos Conselhos Escolares para a consolidação de uma gestão escolar democrática e participativa, contribuindo, dessa forma, para a melhoria da educação.

Olha só a programação do encontro...



Esse encontro foi organizado pelos membros do Grupo Articulador de Fortalecimento dos Conselhos Escolares de Goiás (GAFCE GO). Aproveitando a oportunidade, apresentamos a logo do GAFCE GO... muito bonita!


E voltando a programação do evento... Muito importante a presença do José Roberto Júnior, Coordenador do Programa Nacional de Fortalecimento dos Conselhos Escolares/MEC. Ele trouxe todo o entusiasmo que lhe é peculiar nessa discussão sobre conselhos escolares... A mesma animação que encontramos nos Encontros Nacionais. Isso motivou muito todos os presentes que voltaram para seus municípios com muita vontade de desenvolverem suas ações em prol dos Conselhos Escolares.


Seguem mais momentos do II Encontro... Aguardamos ansiosos os próximos momentos nos quais mais municípios do Estado de Goiás serão convidados a participar.

Prof.ª Denise, representante da Universidade Federal de Goiás, na Coordenação Estadual


Prof.ª Abigail, cerimonialista nesse encontro... Articuladora da Formação Continuada para Conselheiros Escolares

Auditório lotado


Prof.ª Edivania, representante da UNDIME e nos agraciando com uma bela contação de histórias

GAFCE Aparecida de Goiânia aproveitando a presença ilustre de José Roberto Júnior


Prof.ª Valdenete, recepcionando e credenciando todos os participantes



Prof.ª Valdenete e Prof.ª Cecília... referências no trabalho de fortalecimento dos Conselhos Escolares em Aparecida de Goiânia



GAFCE Aparecida de Goiânia participando do II Encontro - Fernanda, Valdenete e Cecília

Agradecemos a sua presença, José Roberto Júnior







Um comentário:

  1. Como foi gratificante estar com todos. Que possamos caminhas juntos para o alvo que será uma gestão de fato democrática e participativa onde todos participam do processo na consolidação do futuro promissor de nossos alunos aparecidenses.

    ResponderExcluir