segunda-feira, 9 de junho de 2014

Formação da Comissão Estadual do Estado de Goiás

Ontem, 09 de junho (segunda-feira), participamos, da primeira reunião desse ano de 2014, do Grupo de Fortalecimento dos Conselhos Escolares do Estado de Goiás - GAFCE GO.

Além de apresentar, em linhas gerais, o que foi apresentado no VI Encontro Nacional de Fortalecimento dos Conselhos Escolares, o Professor Odair (SEDUC GO) e a Professora Abigail (SME - GOIÂNIA) conduziram muito bem a reunião. Como um dos pontos principais da pauta dessa reunião estava a escolha dos dois representantes dos municípios, eleitos pelo GAFCE GO, para compor a Comissão Estadual.

Essa Comissão Estadual é um dos requisitos colocados pelo Ministério da Educação para que o Estado possa iniciar o Curso para Conselhos Escolares. É uma das primeiras ações para que possamos oferecer aos Conselheiros Escolares do nosso município um curso de excelente qualidade.

Aguardem! Logo, logo teremos novidades para nossos Conselheiros!

Gostaríamos de parabenizar a Professora Cecília Honória, a coordenadora do GAFCE APARECIDA DE GOIÂNIA que, pela maioria dos votos, foi eleita uma das representantes municipais na Comissão Estadual. Parabéns, Professora Cecília! Estamos muito bem representados!



Foi uma excelente reunião. Vários municípios estavam ali representados.








Um abraço do tamanho do Brasil para todos os interessados no fortalecimento de uma gestão escolar democrática!


Nenhum comentário:

Postar um comentário